Algumas causas dificultam ou até mesmo impedem o recebimento de seu Comprovante de Inscrição.

Esteja atento aos seguintes problemas abaixo e saiba como resolvê-los.

A melhor maneira de confirmar se sua inscrição foi realizada com sucesso, é acessando o painel minha conta  com seu e-mail e senha utilizados no momento da inscrição. No painel você poderá localizar seu pedido e verificar o status atual. Caso conste como concluído, quer dizer que sua inscrição já esta efetivada.
Para retirar seu kit basta apresentar um documento com foto e quando solicitado, o comprovante de pagamento.

 

Dados preenchidos incorretamente

No momento da inscrição é imprescindível que seus dados sejam preenchidos de forma correta. Preste bastante atenção, sobretudo ao seu Nome completo, CPF e E-mail. Caso esses campos sejam preenchidos de forma errada, o sistema pode bloquear seu Comprovante de Inscrição.

Dica: tome cuidado com o auto-preenchimento de seu navegador ou celular, eles podem inserir dados em campos errados;

 

Verifique sua pasta de spam ou lixeira

Alguns servidores de e-mail podem classificar nossas mensagens como SPAM ou direcionar as mensagens para a LIXEIRA. O Gmail, por exemplo, coloca nossas mensagens na pasta promoções, que geralmente fica escondida.

  • Verifique essas pastas e faça uma busca detalhada em sua caixa de e-mails.

 

Provedores BOL e UOL

Quem é cliente do BOL e do UOL e utiliza o AntiSPAM UOL e o AntiSPAM BOL tem suas mensagens bloqueadas. Trata-se de um erro desses provedores. Recomendamos que você desabilite seu AntiSPAM e faça a inscrição somente após isso.

  • Guarde seu comprovante de pagamento, ele é a melhor confirmação de que sua inscrição foi efetuada no caso de seu servidor estar erroneamente bloqueando nossas mensagens.

 

Pagamento do boleto após o vencimento

É raro ocorrer, mas no momento que você estiver pagando seu boleto, a atendente do banco pode esquecer de verificar o vencimento e efetuar o pagamento após a data. Nesse caso, pode ser que sua inscrição não seja válida.

  • Fique atento à data do boleto e não pague após o vencimento. O MEGA Inscrições não se responsabiliza pelo pagamento fora da data e não envia comprovantes de inscrição nesses casos.
  • Caso seu boleto tenha vencido, é recomendável realizar uma nova inscrição no site para que seja gerado um novo boleto.

Caso seu problema tenha sido referente a impressão do boleto ou perdido o prazo para pagamento, basta realizar um novo processo de inscrição. Lembrando que o sistema não emite segunda via de boleto ou atualização de boletos vencidos.

 

E se meu problema não for nenhum desses?

 

Entre em contato conosco no sac@mssx.com.br   informando seu número de pedido, nome e CPF